quinta-feira, 30 de junho de 2011

noite de...

Ontem o Ro me enganou...
Eu fiquei trabalhando e le pediu folga...
Ele ficou o dia todo tcl com os meus contatos....
E disse que era eu...
depois disse que era ele....
Viu várias bucetas e alguns caras bateram uma punheta , pensando que era eu...
Ele até conversou com um carinha que eu estava afim de sair ...aquele que pagou meu show na cam....Marcou  até um encontro entre eu e o cara...rsrsrsrs
Quando cheguei, ele tava batento uma punheta...com o pau bem duro...vendo uma buceta de alguem louca de tanto se masturbar!!!!
Eu me surpreendi...mas até que gostei...pelo menos fiquei com tesão em ve lo daquele jeito.
Então ele me contou do meu encontro que ele havia marcado...fiquei empolgadissíma...excitada...
até molhadinha...em me imaginar saindo com um outro cara ...mas o cara me deu um cano,não entrou mas no msn e não me ligou.
Fiquei só na vontade ...vontade do desconhecido...
então a noite comecei a tcl disesperadamente...á procura de alguem...que me quisesse muito...tanto...que largasse tudo pra me ter...me possuir!!!!!
Mas não tive muitos avanços...na net...mas estava louca de desejo.
Fui para o banho e quando voltei nua...minha porta abriu...entrou um cara de pau duro...muito duro...
de mascara no rosto...me virando de costas ...e enfiando o trosso grande em mim...
Gritei, pois não estava nem um pouco úmida...mas logo percebi a intensão dele...ele era o desconhecido...
...pois um desconhecido não sabe o que gosto, por isso ele não fez...
o desconhecido vai buscar o seu prazer...e o dele era gozar a qualquer custo...
me virou de quatro na cama e começou a meter com muita força...eu comecei a sentir um misto de prazes e dor..muito gostoso ..minha buceta foi ficando molhadinha com aquela sensação ...
ele meteu muito fundo e forte...aquilo tava me deixando loca demais...e gozei... e nos dois nos deliciamos com meu gozo ,pois quando gozei o pau dele começou a entrar muito gostoso, suave, melecado....minha buceta estava com vontade própria...comecei a me masturbar enquanto ele media ....derrepente, o pau saiu da minha buceta...e começou a escorregar...e foi entrando suavemente no meu cú...não gritei, não exitei...fiquei quietinha...só esperando ...quando entrou...que passou a cabeça...senti meu cu arregassado...que tesão comecei a me masturbar mais rapidamente.Queria gozar com aquele pau nu cu
Comecei a ficar meio mole...de tesão...
cai na cama e ele não pensou duas vezes...abriu as pernas sobre mim e meteu no meu cú sem dó...eu me masturbando rapido louca pra gozar;;;;bum...foi isso que senti...uma explosão...minha buceta ficou piscando...gozei rapido mas gostoso...em seguida...ele começou a gemer alto e intenso...gozou...tirou o pau da minha bunda e pegou o espelho...
Ví meu cu todo abertinho...redondo...piscando também....
Adorei olhar.

Depois ficamos rinsdo das coisas que ele viu...sozinho...hoje é minha vez de ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário