segunda-feira, 4 de julho de 2011

fim de semana!!!!!

Bem, na quinta feira...estavamos empolgados com uma possivel viagem para um encontro...á quatro.
 Aquela mulher , que adorei ver na cam...da bucetinha rosa... então marcamos um encontro pra sexta.
O dia passou bem rápido...quando chegou á noite,me arrumei...coloquei um sobretudo...sem nada por baixo
...toda cheirosa e gostosa...indo pro desconhecido...nos juntos....saimos daqui....entramos no carro....eu estava tomando catuaba....e ele wisck...
pegamos uma longa estrada,durante o caminho fomos ouvindo nossas músicas preferidas, nos preparando e relaxando para aquele momento.Fomos conversando sobre varias putarias...minha buceta estava latejando....pulsando de tesão ...estava meio nervosa, mas ansiosa....
O ro estava bem exitado, e pronto pra me ver dando pra outro cara....eu estava pronta pra chupar uma buceta...ou melhor estava pronta pra me acabar naquela buceta....
Quando chegamos...pessoalmente as coisas são diferentes....eles eram sérios...não senti nenhum clima de sexo no ar...
Mas continuamos lá,tomamos alguns shopps, eu bebi uma caipirinha de saquê....fui ficando solta...
...ela me chamou para o banheiro...
pensei :...agora eu vou beijar a boca dela, vou pegar na bucetinha e sentir se está pulsando como a minha....fiquei com muito tesão.Mas nada aconteceu ,fomos ao banheiro como se nunca tivessemos transado na cam.Isso me deixou com o pé atráz.
Quando voltamos para mesa, os dois já estavam em pé esperando a gente, para irmos embora,mas uma vez meu pensamento foi longe,imaginei que o cara estava louco de tesão por mim....que ele queria me comer todinha...
Quando chegamos, a um motel, depois deu quase dormir no carro de tanto que andamos pra acharmos....
eu já fui logo pedindo uma bebida, e algo pra comer....liguei o ar quente...fui me animando
Tirei minha bota, depois as meias....fiquei só de casaco...esperando uma oportunidade perfeita para tira-lo
O ro começou a me beijar...estavamos nervosos...mas estavamos com tesão...ele me beijou gostoso...mas queria experimentar outros beijos...
No mesmo momento o casal ao lado começou a se tocar, ele abaixou a calcinha dela e começou a  chupa-la...que gostoso.
Eu fui chegando perto dela devagarzinho...me encostando nos braços dela, peguei na mão...e começei a beijar teu braço, bem gostoso...até chegar na boca...
Já tinha beijado outras mulheres quando era mais nova,mas foi uma experiencia mais madura...foi bem diferente...mas bom.
Da boca dela pra buceta ,foi questão de minutos, quando cheguei perto, me arrepiei inteira ...tive muita vontade de chupar aquela bucetinha...e lá estava eu de frente pra ela...chupei ...chupei gostoso.
E o cara começou a me chupar....  ....ele chupava muito bem.
depois trocamos, o ro começou a meter em mim...o cara chupando a buceta dela, e eu chupando os peitinhos...os mamilos ...derrepente...eu fui ficando muito exitada....e os bicos do peito dela foi ficando duro...e eu continuei passando a lingua bem molhada....ela começou a gemer...gritar bem gostoso...e disse baixinho tô gozando.
Eu fiquei louca...depois o cara começou a me chupar...que lingua boa...ele me fez gozar na boca dele, gozei gostoso!!!!!Quietinha, sem escandâlo , só com tesão...
Pedi pro ro comer ela de quatro....enquanto isso me deitei em baixo dela e chupei os biquinhos do peito...
foi uma delicia ve-la com tesão por ele, adorei ,queria que ela gozasse pra ele.....
quando o ro me pegou de quatro... ela abriu as pernas na minha frente, e eu cai de boca...chupei muito,ela estava chupando o pau do marido dela...ro me comendo gostoso eu muito exitada....
...gozei chupando aquela buceta....que delicia.
E o ro  em seguida me pegou de cócoras e gozou gostoso.
Nos despedimos nos nossos amigos, eu tomei um belo de um banho, e voltamos para o carro...tinhamos uma viagem eterna de volta pra casa!!!!!
Quando iamos entrar no carro reparamos que estavamos ainda loucos de tesão...que queriamos muito mais...


Voltamos pra casa com uma sensação de "caraca" podia ter sido muito mais...mais tesão...mais brincadeiras...mais entusiasmo...mais perto também.!!!!!!!Mas com isso ficamos com mais tesão...mais desejo...mais safados...mais loucos.!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário